Loading

loading icon
dianova | DGERT Formacao certificação Dianova
Dianova certificada como entidade formadora DGERT
DGERT MSESS Ministério Educacao CCPFC Dianova Formacao
3791
post-template-default,single,single-post,postid-3791,single-format-standard,ajax_updown_fade,page_not_loaded,smooth_scroll,

30 Mar / Dianova certificada mais uma vez pela DGERT – MSESS

 
 

29 Mar / DIANOVA VÊ RECONHECIDA UMA VEZ MAIS A QUALIDADE DAS SUAS SOLUÇÕES ATRAVÉS DA OBTENÇÃO DA CERTIFICAÇÃO DO SEU SISTEMA DE GESTÃO DA FORMAÇÃO PELA DGERT – MSESS

Torres Vedras, 29 de Março de 2017: Após um primeiro período como entidade acreditada desde 2009, a Dianova Portugal obteve em Fevereiro de 2017 a Certificação do seu Sistema de Gestão da Formação pela DGERT (Direcção-Geral do Emprego e Relações no Trabalho – Ministério da Solidariedade, Emprego e Segurança Social).

Esta Certificação consubstancia-se na conformidade dos seus procedimentos e práticas com um referencial de qualidade específico para a área da Formação. É ainda de salientar que mantém desde 2012 a sua acreditação como entidade formadora CCPFC (Conselho Científico-Pedagógico da Formação Contínua do Ministério da Educação).

Para Susana Almeida, Gestora e Coordenadora da Área de Formação & Projectos da Dianova, «Este reconhecimento traduz-se na disponibilização de um conjunto de serviços de Capacitação com foco na excelência e na eficácia dos resultados dos nossos Projectos.

De acordo com o Sistema Nacional de Qualificações, a formação desenvolvida por qualquer Empresa/Organização só é reconhecida se for ministrada por Entidades Formadoras Certificadas.

Esta Certificação é também um requisito obrigatório para que a Dianova possa ter acesso a programas de financiamento público, nacional ou comunitário no âmbito da Formação Profissional, permitindo o desenvolvimento de Projectos de Capacitação para os seus Clientes, Parceiros e Beneficiários sem custos para os destinatários/as.

A Dianova passa também desta forma a ter acesso e a poder exercer actividade formativa prevista em legislação sectorial no âmbito das áreas sobre as quais requereu certificação. Para os nossos Clientes, oferecemos ainda mais vantagens como sendo a isenção de IVA nos serviços de formação e a possibilidade de dedução das despesas com formação em sede de IRS

FORMAÇÃO DE CATÁLOGO

– Escola Activa – Consumos, Riscos e Intervenção (1.2 créditos – Conselho Científico-pedagógico da Formação Contínua – Ministério da Educação e Certificação DGERT)

– A Educação Especial e a Operacionalização de Medidas Educativas Especiais (1 crédito – Conselho Científico-pedagógico da Formação Contínua – Ministério da Educação e Certificação DGERT)

– Comportamentos Online dos Jovens – O Uso Problemático da Internet (12 horas acreditadas – Conselho Científico-pedagógico da Formação Contínua – Ministério da Educação e Certificação DGERT)

– Auxiliar de Serviços Geriátricos – 180 horas de estágio incluídas (Certificação DGERT)

– Auxiliar de Serviços de Apoio à Infância – 180 horas de estágio incluídas (Certificação DGERT)

– Acções de Teambuilding Indoor & Outdoor (Certificação DGERT)

FORMAÇÃO À MEDIDA

Consulte-nos para que possamos desenvolver um projecto que satisfaça as suas necessidades, impulsionando a sua Equipa e os seus Resultados.

PROJECTOS PORTUGAL2020

Consulte-nos caso tenha interesse em celebrar parceria com a Dianova em alguma das linhas de financiamento através do POCH – Programa Operacional do Capital Humano; POISE – Programa Operacional Inclusão Social e Emprego; PO SEUR – Programa Operacional Sustentabilidade e Eficiência no Uso de Recursos.

Para mais informações contacte Susana Almeida TM 968719619 | susana.almeida@dianova.pt

 


Sobre a Dianova Portugal

Integrado na Área de Formação & Gestão de Projectos da Dianova Portugal, o Centro de Formação Dianova (CFD) dedica-se a desenvolver o potencial de Pessoas e Organizações, comprometendo-se com a excelência dos seus resultados. Sob o lema Capacitar | Inovar | Empreender, o CFD promove a eficácia organizacional através do desenvolvimento de projectos de capacitação que incrementem competências técnicas (hard skills) e valências relacionais do Capital Humano tendo por base as últimas tendências, como por exemplo, as 10 competências exigidas pelos mercados para 2020.

Resultados dos últimos sete anos: 3.697 Pessoas certificadas; 100.614 horas de formação em regime presencial; 240 programas de formação em 12 áreas distintas; nível de satisfação de 99,9% pelos Clientes que frequentaram s programas de formação.

Visite-nos em www.dianova.pt | Siga-nos em Facebook | Twitter | Linkedin