Loading

loading icon
dianova | Viveiros Floricultura
1855
page,page-id-1855,page-child,parent-pageid-1841,page-template-default,ajax_updown_fade,page_not_loaded,smooth_scroll,

Viveiros Floricultura Reintegração Sócio-Profissional

Especializada no sector de floricultura sob abrigo, a Viveiros Floricultura foi criada em 2000 ao abrigo da medida “Empresa de Inserção” da Comissão do Mercado Social de Emprego – I.E.F.P.,  revogada pelo Governo no início de 2015.

Com vista a uma inclusão social mais efetiva, esta medida teve como objectivos a reinserção de toxicodependentes reabilitados e desempregados de longa duração com dificuldades de inserção no mercado de emprego; desenvolvimento e consolidação de competências socioprofissionais; e a promoção de condições de emprego através da celebração de contratos de trabalho e profissionalização na área da floricultura.

Dedica-se à produção e comercialização de plantas de exterior, dispondo de grande variedade de plantas verdes e com flor, um processo de produção moderno e de qualidade e a preços competitivos e socialmente justos.

Localizada em Monte Redondo, Torres Vedras, e com 23 estufas ocupando uma área de 10.000 m², a Viveiros Floricultura encontra-se dotada de equipamento moderno e especializado – estufas climatizadas, sistemas de rega computorizados, misturadora e envasadora mecânica. O controlo de qualidade faz parte do processo produtivo, desde a plantação até à sua entrega final ao cliente em todo o território nacional continental.

Compromisso Social com Propósito Sustentável: ao comprar Plantas da Viveiros Dianova está a contribuir para o aumento da capacitação profissional e inclusão social de Pessoas com maiores vulnerabilidades face ao mercado normal de emprego.