"Reage" 2014

Loading

loading icon
title

Campanhas de Informação Cidadania e Solidariedade

Campanha “Reage” 2014

Com a problemática da toxicodependência em grande destaque, a Dianova lança entre Janeiro e Junho a campanha de sensibilização social multimeios “REAGE“. Foi desenvolvida pro bono pelas agências Externa Comunicació e BloodyMary Films.

Através de uma mensagem de esperança, visa alertar a população para os efeitos e consequências do abuso de drogas e álcool em diferentes contextos: escolar, profissional e familiar.

Esta campanha pretende demonstrar que existe esperança para as pessoas que, nalgum momento da sua vida e, de forma alheia à sua vontade, viram o consumo de drogas e álcool, uma solução para os seus problemas.

Queremos passar a mensagem de que, apesar de por vezes não parecer, a vontade e a motivação são suficientes para que consigam reagir e vencer o problema. E que a Dianova pode e, estará sempre disponível, para os apoiar a dar um novo rumo à sua vida.

Campanha Multi-meios a nível nacional

A campanha “REAGE” conta com quatro temas de Imprensa, Outdoor e Online. Demonstram, como a família, os relacionamentos, o trabalho e a amizade vão desaparecendo a partir do momento em que alguém começa a consumir.

Activa até final de Junho, a campanha esteve ainda presente em:

  1. TV (spot 30 segundos) e ONLINE (spot making off 125 segundos).
  2. Nas Redes Sociais com a página Facebook www.facebook.com/reageestamoscontigo .
  3. Distribuição de postais, divulgação de posters.
  4. Relações Públicas: organização de conferências e workshops. Em diversos pontos do país junto de Universidades, Hospitais, Câmaras Municipais e outras Entidades.

Clique aqui para consultar a apresentação de Resultados de Impacto e ROI.

Click here to see the Evaluation Social Impact and ROI presentation (english version).

Agradecimentos aos Patrocinadores

A Dianova agradece uma vez mais a todos os Parceiros que solidariamente contribuiram para a implementação, alcance e sucesso desta campanha. Pela promoção de saúde e prevenção das toxicodependências.