Loading

loading icon
title

Donativos Cidadania e Solidariedade

A solidariedade é o motor do progresso, como reitera Kropotkine:

“A Igualdade nas relações mútuas e a solidariedade que dela deriva, eis a mais poderosa arma do mundo animal na luta pela existência e a Igualdade é Equidade“.

Apelamos a uma sociedade mais justa e equitativa, baseada na igualdade e no reconhecimento pelo respeito do indivíduo. Para o efeito, convidamo-lo/a a apoiar os nossos projectos de educação e promoção de saúde, capacitação e inclusão social!


 * Todos os donativos são dedutíveis nos impostos de acordo com o Decreto-Lei nº 74/99, de 16 de Março, artigo 2º, nº 1, alínea a) e artigo 2º, nº 3, alínea b) do Estatuto do Mecenato.

Via Consignação IRS

Para doar basta fazer uma cruz solidária. Anualmente, no Modelo 3 Anexo H no campo n.º 9 coloque o NIF 501 601 163, consignado assim 0,5% do seu IRS (sem qualquer custo ou encargo para si) aos programas de Educação, Saúde, Capacitação e Inclusão Social da Associação Dianova Portugal. Agradecemos a sua generosa contribuição.

Via TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA OU HOMEBANKING para a conta:

Millennium BCP (IBAN): PT50 0033 0000 0001 391942927

Via Paypal

Para criar a sua conta, basta ter um cartão de crédito ao qual associa a sua conta, podendo a partir desta efectuar de forma segura e sem custos o seu donativo.

Via VALE POSTAL ou CHEQUE endereçado a:

Associação Dianova Portugal

A/C Departamento Financeiro

Quinta das Lapas, 2565-517 Monte Redondo, Torres Vedras

Donativos em Géneros ou Serviços

Entre os diversos materiais, artigos ou equipamentos bem como prestação de serviços pro bono, a Dianova agradece a colaboração de estabelecimentos comerciais, PME’s ou multinacionais e organismos públicos que possam oferecer materiais diversos ou colaborar através da prestação de serviços.

Os artigos poderão ser enviados para:

Associação Dianova

A/C Departamento de Comunicação e Solidariedade

Quinta das Lapas

2565-517 Monte Redondo Torres Vedras

Caso seja impossível o seu envio, a Dianova encarregar-se-á de proceder ao levantamento dos mesmos.

A estes donativos serão dadas contrapartidas tais como emissão de recibo dedutível de acordo com Lei do Mecenato e referência no site www.dianova.pt  ao patrocínio, entre outras a considerar.