Loading

loading icon
title

Rede Dianova Dianova Institucional

A Dianova é uma ONG internacional composta por associações e fundações que operam em quatro continentes (Américas, Ásia, África e Europa). Os Membros da Dianova contribuem para o desenvolvimento de pessoas e comunidades através de uma série de programas e intervenções nos domínios da saúde, social e humanitário.

A Rede Dianova é conformada e alimentada pelas interacções entre a Coordenadora Internacional | Organisation Internationale Dianova e os seus Membros, cooperação reforçada pela Convenção de Lisboa de 2007. A  Dianova Internacional é uma O.N.G. internacional de direito suíço conforme à Convenção Europeia de 24 de Abril de 1986 sobre Reconhecimento da Personalidade Jurídica de Organizações Internacionais Não Governamentais, sem fins lucrativos.

Foi-lhe atribuído em 2007 o Estatuto Consultivo Especial junto do Conselho Económico e Social das Nações Unidas ECOSOC | UN. Desde 2010, mantém Relações Operativas junto da UNESCO para a área da Educação.

De referir que a  Dianova Internacional e todos os membros respondem aos standards de qualidade e às directivas estabelecidas pelos organismos públicos dos seus países respectivos, e encontram-se integrados e acreditados em redes nacionais e internacionais de profissionais do sector, entre as quais, Civil Society Forum on Drugs at the European CommissionOrganização dos Estados Americanos, RIOD, CICAD, WFTC (Federação Mundial das Comunidades Terapêuticas)Vienna NGO Committee on Drugs, assim como pelas Administrações Públicas e Governamentais nos países membro onde desenvolve a sua actividade.

CONTACTOS WEBSITES | CLIQUE PARA ACEDER AOS MEMBROS DA REDE DIANOVA

Dianova International

Dianova Canadá

Dianova Chile

Dianova Espanha

Dianova EUA

Dianova Itália

Dianova Nicarágua 

Dianova Suécia

Dianova Uruguai 

Društvo Up Eslovénia

SPYM India

Ray of Hope Paquistão

Slum Child Foundation Quénia 

RIO Noruega

European Center for Preventing Addictions Roménia

AJEAH Association des Jeunes Engagés pour l’Action Humanitaire Togo

FAPE República Democrática do Congo