Dianova apresenta o seu mais recente vídeo institucional

loading icon

04 Set / Dianova apresenta o seu mais recente vídeo institucional

Dianova apresenta o seu mais recente vídeo institucional

Todos nós conhecemos os benefícios do trabalho em equipa. Por que não colocar, assim, o poder das pessoas a trabalhar juntas em prol de desafios mais complexos, como a violência, dependências, pobreza ou educação?

Esta é a convicção que nos move na Dianova. Acreditamos que, com o apoio adequado, cada pessoa pode encontrar em si mesma os recursos necessários para alcançar o sucesso no seu desenvolvimento pessoal e na integração social. Independentemente da sua história, sexo ou condição.

A rede Dianova é formada por organizações sociais que operam em 4 continentes. Dedica-se ao desenvolvimento de pessoas e comunidades através de intervenções nas áreas social, saúde e apoio humanitário.

Os membros da Dianova trabalham com populações vulneráveis ​​e estão empenhados em contribuir para o alcançar dos Objectivos de Desenvolvimento Sustentável das Nações Unidas em áreas como:

> Melhorar o acesso à educação;

> Garantir meios de subsistência sustentáveis ​​e estilos de vida saudáveis;

> Ajuda humanitária;

> Promover os direitos das mulheres;

Ajudar pessoas dependentes de drogas e outros comportamentos de risco a tomar decisões responsáveis ​​sobre as suas vidas.

A Dianova International é a organização central da rede. Apoia os seus membros e participa em iniciativas que visam ampliar a voz da sociedade civil nos processos de decisão políticos e na promoção dos direitos humanos.

No nosso país, a Dianova Portugal contribui desde 1984 para o desenvolvimento social através dos programas e serviços nas áreas de saúde, social e educação. Mais de 70.000 pessoas, jovens e adultos, foram positivamente impactadas pelas nossas actividades nestes últimos anos.

Há uma forma de alcançar o progresso da sociedade e a auto-realização pessoal: retribuindo e promovendo a mudança social. Se acredita neste compromisso, apoie-nos, actue juntando-se a nós.

By admin in Video Tags >