Newsletters Institucionais

Loading

loading icon

Newsletter #3 Dianova SET/DEZ 2017

by admin in Artigo de Newsletter

Newsletter Institucional. Dianova incentiva políticos, empresas e a sociedade a “pintar o mundo de laranja” para combater a violência contra a mulher. Boa Prática Dianova apresentada na 27ª Conferência Mundial IFNGO em Macau: certificação desde 2005 na área de tratamento e reabilitação de toxicodependência de acordo com a ISO 9001.

Newsletter #2 Dianova MAI/AGO 2017

by admin in Artigo de Newsletter

Newsletter Institucional. Boa Prática de Prevenção das Nações Unidas “Mocktails 2017” impacta 5.404 Jovens e Adultos. Profissionais da Suécia visitam Comunidade Terapêutica Quinta das Lapas. Dianova lança campanha sensibilização #EscutePrimeiro em colaboração com as Nações Unidas. Certificação Gestão Qualidade ISO 9001

Newsletter #Listen First 26 Junho

by admin in Artigo de Newsletter

Newsletter Institucional. Por ocasião do Dia Internacional Contra o Abuso de Drogas e Tráfico Ilícito, a 26 de junho, a Dianova e a rede Internacional Dianova associam-se à campanha mundial das Nações Unidas “Listen First”. “Ouvir crianças e jovens com empatia e afectividade pode ajudar a prevenir comportamentos de risco e uso de drogas.”

Newsletter #1 Dianova JAN/ABR 2017

by admin in Artigo de Newsletter

Newsletter Institucional. Área de Formação Dianova certificada pela DGERT. Dianova co-organiza Side Event na 60ª Sessão das Nações Unidas UNODC, 13-17 Março, Viena. Oiltanking realiza acção de Responsabilidade Social & Teambuilding em benefício da Dianova. Intervenção precoce minimiza problemas graves a nível Familiar. Reinserção socioprofissional Dianova em reportagem na CBC News (Canada)

Newsletter #Boas Festas Dianova 2016

by admin in Artigo de Newsletter

Newsletter Institucional Boas Festas Dianova 2016. Compromisso, Confiança, Cooperação… Dianova Portugal… Juntos inspiramos a mudança e contribuímos para a resolução de problemas globais que afectam a sociedade portuguesa, numa perspectiva educativa e inclusiva!. Desejamos-lhe um Feliz Natal e Solidário Ano 2017.