Termos e Condições

loading icon

Termos e Condições

Ao aceder ao website www.dianova.pt e às páginas relacionadas com o mesmo, o utilizador declara ter lido, compreendido e aceite os Termos e Condições abaixo descritos.

Os Termos e Condições poderão ser alterados, a qualquer momento, por decisão da DIANOVA PORTUGAL, considerando-se que as alterações entram em vigor a partir da data da sua colocação no website.

Direitos de Autor e Propriedade Industrial

Toda a informação contida neste website, designadamente, domínios, logótipos, marcas, desenhos, ilustrações, fotografias, filmes, conteúdos, textos, gráficos e documentos anexos, é da propriedade e do uso exclusivo da DIANOVA e das empresas que com ela estejam em relação de domínio ou de grupo e encontra-se protegida nos termos gerais de direito e pela legislação em vigor em matéria de proteção da propriedade intelectual e industrial.
Sem a autorização prévia e escrita da DIANOVA é expressamente proibida e protegida por lei:

  1. a cópia, reprodução ou reenvio, imitação, difusão ou transmissão, modificação, distribuição, utilização, venda, publicação.
  2. ou qualquer outro uso, total ou parcial, para fins comerciais ou pessoais.
  3. qualquer que sejam os meios utilizados.
  4. de todos os textos, imagens, ilustrações, fotografias, publicidade, marcas, logotipos ou outros elementos do conteúdo do website.

Excetuam-se a esta proibição os usos livres autorizados por lei, nomeadamente, o direito de citação, desde que claramente identificada a sua origem.

Recolha de Informação

A DIANOVA, diretamente ou através de prestadores de serviços que tenha contratado para o efeito, recolhe a seguinte informação de e sobre si:

Informação de Registo. A informação que é por si submetida durante o registo num determinado Serviço como receber a nossa Newsletter. A Informação de Registo pode incluir, por exemplo, nome, endereço de email.

Informação das Redes Sociais. Se aceder ou fizer login em qualquer dos Serviços através de uma Rede Social ou conectar qualquer Serviço a uma conta de Rede Social, a informação que recolhemos pode também incluir a sua identificação de usuário e/ou o nome de utilizador associado àquela conta, qualquer informação que tenha autorizado a referida rede social a partilhar connosco, bem como a fotografia de perfil, o endereço de email ou lista de amigos, e qualquer outra informação que tenha tornado pública no âmbito de tal rede social. Quando acede aos Serviços através de uma Rede Social ou quando associa um Serviço a uma conta de Rede Social, está automaticamente a autorizar a DIANOVA a recolher, guardar e usar a informação e conteúdo a qual será tratada de acordo coma Política de Privacidade da DIANOVA.

Permitir a funcionalidade da partilha social. Se fizer o login através de ou ligar a sua conta de Serviços a uma conta de rede social, poderemos partilhar o seu nome de utilizador, fotografia e gostos, bem como catividades e comentários que faça com outros utilizadores dos Serviços e com todos os que sejam seus amigos na respetiva rede social. Poderemos também partilhar essa informação com o prestador de serviços da rede social em causa. Ao efetuar o login através de uma rede social ou ao conectar a sua conta de Serviços a uma conta de rede social, está a consentir na partilha dos dados que recolhemos de e sobre si com o respetivo prestador de serviços de rede social, com os outros utilizadores e com os seus amigos, e entende que o uso dos dados partilhados pelo prestador de serviços de rede social rege-se pela respetiva política de privacidade. Caso não deseje que os seus dados pessoais sejam partilhados desta forma, não ligue a sua conta de Serviços a uma conta de redes sociais nem participe na partilha social disponível nos nossos Serviços.

Recordamos que mesmo depois do cancelamento da sua conta, cópias ou algumas informações da sua conta permanecerão visíveis nos casos em que, por exemplo, tenha partilhado a informação com redes sociais ou outros serviços. Tendo em conta a natureza da tecnologia de caching, a sua conta poderá não ficar imediatamente inacessível para Terceiros. Poderemos, ainda, reter backups de informação relacionada com a sua conta nos nossos servidores durante algum tempo após o cancelamento para a deteção de fraudes ou para cumprir a lei aplicável ou as nossas políticas de segurança internas. Nem sempre é possível remover completamente ou apagar toda a sua informação devido a constrangimentos tecnológicos, contratuais, financeiros ou requisitos legais.

Informação sensível. A DIANOVA solicita que não envie nem revele nos ou através dos Serviços, ou por qualquer outra forma, qualquer informação pessoal sensível, entendendo-se como informação sensível as convicções filosóficas ou políticas, a filiação partidária ou sindical, a fé religiosa, a vida privada, a origem racial e étnica, bem como os dados relacionados com a saúde e a vida sexual, incluindo os dados genéticos, o número de segurança social e o cadastro criminal.